quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Não sei o meu estilo oq eu faço!?

S.O.S  ESTILO!


Oii meninas!

Como muitas garotas eu também já passei por essa tão famosa fase de "qual o meu estilo!?"

Mas na verdade antes da solução eu ficava quebrando a cabeça para achar um único estilo de roupa que eu pudesse chamar de meu, mas eu quebrava a cabeça pq eu não gostava de nenhum, era pq eu gostava de todos!


Eu achava que eu seria mais "descolada" seu eu tivesse um estilo único 

Mas na verdade a melhor coisa que nos podemos fazer é explorar os estilos

Não fique presa a uma única coisa, explorar é a melhor coisa que você pode fazer 


Não tente ficar presa a só uma coisa 

Explore novas possibilidades todos os dias, a vida é curta demais para ficar presa a uma única coisa

Não tente se encaixar, porque vc pode ser única dessa maneira!

Meninas esse foi o meu primeiro posto, desculpa se não ficou tão bom

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é mesmo sua amiga se ela te deixa mal?

                                eai gatas! vcs conhecem ou já conheceram aquela menina que tudo ela faz melhor ou que tudo é sobre ela? se s...