S.O.S ESTILO!
Oii meninas!
Como muitas garotas eu também já passei por essa tão famosa fase de "qual o meu estilo!?"
Mas na verdade antes da solução eu ficava quebrando a cabeça para achar um único estilo de roupa que eu pudesse chamar de meu, mas eu quebrava a cabeça pq eu não gostava de nenhum, era pq eu gostava de todos!
Eu achava que eu seria mais "descolada" seu eu tivesse um estilo único
Mas na verdade a melhor coisa que nos podemos fazer é explorar os estilos
Não fique presa a uma única coisa, explorar é a melhor coisa que você pode fazer
Não tente ficar presa a só uma coisa
Explore novas possibilidades todos os dias, a vida é curta demais para ficar presa a uma única coisa
Não tente se encaixar, porque vc pode ser única dessa maneira!
♥
•
♥
•
♥
•
♥
Meninas esse foi o meu primeiro posto, desculpa se não ficou tão bom
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário