sábado, 27 de setembro de 2025

Ela é mesmo sua amiga se ela te deixa mal?

                               


eai gatas!


vcs conhecem ou já conheceram aquela menina que tudo ela faz melhor ou que tudo é sobre ela? se sim, esse post é pra vc.

eu já tive uma amiga que ela fazia tudo ser sobre ela
 até mesmo quando eu postava alguma coisa com outra menina e ela simplesmente surtava e ficava falando que eu estava trocando ela

Além de que ela ficava me mandando coisas de vídeos problemáticos e ainda colocou a culpa em mim




Então se ela te deixa mal ela é sua amiga?


Os amigos nos fazem se sentir bem, a vontade e em casa se elas fazem o oposto, com certeza não é sua amiga 
Amigos que realmente querem sua amizade, fazem você se sentir compreendido
E te conhece, sabe seus limites
É assim que uma verdadeira amizade funciona ♥

Cuidado para não ser essa pessoa 



XOXO


















quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Como ser uma adolescente anos 2000

EAI gatas! 


Muitas garotas tem aquele desejo de ser aquela adolescente anos 2000

Mas nem todas sabem como

Então aí vão algumas dicas



1•evitar celular

Aquela é poca parecia mais viva certo?

E o motivo é que eles sabiam viver sem o tik Tok, Instagram e etc...

Sendo assim, saiam mais com os amigos e se divertiam mais fora das telas

Mas como vivemos em um mundo que o celular é necessário para a nossa comunicação, podíamos apenas usar se necessário 😉 


2• câmeras fotograficas

Se você quer tirar uma foto com essa vibe vintage, você precisa de uma câmera fotográfica 

Eu recomendo muito a câmera digital, mas se não tiver condições, as câmeras infantis também são uma boa escolha


3• diário 

TODAS absolutamente TODAS It girls da época tinham um diário, seja uma It girl de filme ou uma da vida real

E o bom do diário é que não existem regras, não existe feio, o seu diário suas regras!




Gatas essas foram as dicas espero que tenham gostado 

XOXO!



quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Não sei o meu estilo oq eu faço!?

S.O.S  ESTILO!


Oii meninas!

Como muitas garotas eu também já passei por essa tão famosa fase de "qual o meu estilo!?"

Mas na verdade antes da solução eu ficava quebrando a cabeça para achar um único estilo de roupa que eu pudesse chamar de meu, mas eu quebrava a cabeça pq eu não gostava de nenhum, era pq eu gostava de todos!


Eu achava que eu seria mais "descolada" seu eu tivesse um estilo único 

Mas na verdade a melhor coisa que nos podemos fazer é explorar os estilos

Não fique presa a uma única coisa, explorar é a melhor coisa que você pode fazer 


Não tente ficar presa a só uma coisa 

Explore novas possibilidades todos os dias, a vida é curta demais para ficar presa a uma única coisa

Não tente se encaixar, porque vc pode ser única dessa maneira!

Meninas esse foi o meu primeiro posto, desculpa se não ficou tão bom

XOXO


Ela é mesmo sua amiga se ela te deixa mal?

                                eai gatas! vcs conhecem ou já conheceram aquela menina que tudo ela faz melhor ou que tudo é sobre ela? se s...