eai gatas!
vcs conhecem ou já conheceram aquela menina que tudo ela faz melhor ou que tudo é sobre ela? se sim, esse post é pra vc.
eu já tive uma amiga que ela fazia tudo ser sobre ela
até mesmo quando eu postava alguma coisa com outra menina e ela simplesmente surtava e ficava falando que eu estava trocando ela
Além de que ela ficava me mandando coisas de vídeos problemáticos e ainda colocou a culpa em mim
Então se ela te deixa mal ela é sua amiga?
Os amigos nos fazem se sentir bem, a vontade e em casa se elas fazem o oposto, com certeza não é sua amiga
Amigos que realmente querem sua amizade, fazem você se sentir compreendido
E te conhece, sabe seus limites
É assim que uma verdadeira amizade funciona ♥
Cuidado para não ser essa pessoa
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário